Eu fico bem pra baixo, com sensação de um buraco no peito, gostaria de saber o que posso fazer pra mudar isso

eles perguntam
6 9
elas respondem
13/12/2019 22h56
Eu adoro minha própria companhia, se for pra estar com um conhecido tem q ser só eu e ele, não gosto estar com muitas pessoas fico sem assunto ou fico com preguiça dos assuntos ai acabo enchendo a cara.
13/12/2019 22h53
Ahhh eu gosto de tomar uma pra dormir e só.
13/12/2019 23h00
Quando gostar da sua própria companhia e perceber que para se sentir completo não precisa de ninguém.
13/12/2019 23h04
Como eu gosto de ficar sozinha, não me afeta tanto assim.
13/12/2019 23h06
entro aqui no site
anônima
14/12/2019 00h12
As vezes prefiro ficar só, dependendo da companhia só te deixa mais pra baixo. Então prefiro passar o tempo na Net, escutando música e até bebendo.
eles respondem
13/12/2019 22h52
Faça amigos, isso é mais básico da nossa espécie que quase tudo. O ser humano precisa de companhia tanto quanto precisa de comida e água. Nem que seja no Elaele, cara. Conheça as pessoas, deixa elas te conhecerem. Nada de bolhas ou clubinhos, pessoas da rua, o motorista do teu uber, o cobrador do teu onibus, o segurança do teu trabalho. Isso é viver.
13/12/2019 22h56
Ficar em casa mesmo por enquanto, as vezes conversando com as paredes (pintadas com o desenho dela) e assim as horas que se vão, e um dia após o outro, o tempo vai se ajustando
anônimo
13/12/2019 22h56
Eu toco piano.
13/12/2019 22h59
Eu saio de casa e vou para rua, eu passei e vejo o movimento, isso me faz esquecer que eu estou só.

Tente mudar a sua rotina, tenta conhecer mais pessoas, saia mais de casa e vai passear, vai fazer caminhada, algo que envolva distração e faça você não se sentir só. ≠
13/12/2019 22h59
Bom, o que você poderia fazer seria tentar fazer novos amigos, assim você ao menos vai ter alguém para poder conversar e sair em momentos como esses, mas a coisa é, a melhor coisa a se fazer é se acostumar com sua própria companhia, buscar se conhecer melhor, buscar se desenvolver em termos de conhecimentos, habilidades, e fisicamente também, e jogar algum jogo online também pode ser uma boa.
anônimo
13/12/2019 23h05
Como e ouço música.
anônimo
13/12/2019 23h06
Acesse elaele.com.br e divirta-se
anônimo
14/12/2019 00h10
Entro aqui ou fico jogando vídeo game.
anônimo
14/12/2019 00h13
Vou para o bar.