Eu estava fazendo uma pesquisa sobre flores.
anônima
14/12/2019 00h00
Conheci aqui através do Google era algo sobre relacionamento. Minha primeira conta só fazia pergunta e sumia não acompanhava quase nada daqui antes, mas lembro de alguns usuários antigos, era bem no início do site, quem diria que eu me "viciaria"nisso aqui?
O site mudou muito de lá pra cá.
14/12/2019 00h09
Foi pelo Google
13/12/2019 23h25
Tava muito ruim lá no Redask e aí lembrei de uma propaganda deste site. Vim pra cá. Não gostei muito nos primeiros dias, depois fui me acostumando, e hj posso dizer que já faço parte dos móveis e utensílios.
anônima
13/12/2019 23h42
Estava num hotel em São Paulo, sozinha, à toa, pesquisando algo no Google e cai aqui.
13/12/2019 23h42
achei em uma propaganda do Instagram
14/12/2019 00h02
Fazendo pesquisa sobre um tema, entrei em uma pergunta daqui e depois criei minha conta.
anônima
14/12/2019 00h05
Conheci através do Google, fiz um perfil que polemizou e por conta de treta desativei. Aí fiz outro, tava tudo na paz até que a pessoa que tretou comigo me descobriu, reuniu uma gangue, deu mais treta ainda e isso me levou a desativar minha segunda conta. Hoje estou aqui, incógnita, super bem no anonimato.
eles respondem
13/12/2019 23h25
Eu era usuário Linux e tinha dado um problema na minha partição do HD, revirei a internet em busca de uma linha de comando especifica ou algo relacionado e adivinha o que achei!?
Sim...O ElaEle o site menos provável do assunto de tecnologia, acabei fazendo a conta aqui e descobri que o site não se tratava de um fórum de Software/Hardware....Estou aqui até hoje....
13/12/2019 23h43
Tava lendo histórias de pegação na internet e achei esse site
13/12/2019 23h27
Em outro site de perguntas respostas uma pessoa comentou sobre
anônimo
13/12/2019 23h40
Acho que já falei isso aqui no site umas 5 vezes haha
Dessa vez vou passar...
14/12/2019 00h08
Pesquisando sobre traduções de músicas e uma usuária havia comentado a tradução, entrei no perfil dela e vi o link do site... Lá se vão mais de 4 anos de site.
14/12/2019 00h09
Pesquisei algo no Google e apareceu esse site, fim.