Principalmente á noite!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/12/2019 00h05
Isso pode te passar uma sensação de segurança, mas na prática não representa segurança nenhuma. Essa é uma das qualidades que as mulheres relatam que gostam que o homem tenha, transmitir segurança, seja lá em qual sentido for
elas respondem
14/12/2019 01h02
Não ,até pq se tiver um assalto e o cara tiver armado não vai fazer nenhuma diferença ter um homem do seu lado