estava conversando com uma garota na facul eu pedi o whats e ela deu (talvez não soube dizer não), enfim mandei boa tarde um dia desses, ela visualizou e nunca falou nada, faz 1 mês. Mas as vezes passo do lado dela na facul e vejo de relance ela me olhando, mas eu nem olho na cara dela. Ja passei do lado uma vez e vi q ela olhou eu fingi q nem vi. É certo isso ou melhor cumprimentar? ah da raiva, nem por educação respondeu no whats

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/04/2016 19h46
Eu acho que vc está se irritando por muito pouco. Ela foi escrota por não ter os bons modos de te responder mas vc vai se abalar por isso?
Seja superior e aja naturalmente. Mostre que vc é educado e cumprimente sim. Não de importância a que/quem não tem.
anônima
19/04/2016 19h13
Meu Deus que drama. Já pensou que ela pode ter esquecido? Não precisa ter raivinha, seja adulto.
19/04/2016 19h15
Cumprimete-a veja como ela vai reagir...faça o teste ;)
eles respondem
anônimo
19/04/2016 20h07
Primeira coisa,para com essas coisas de só conversar no WhatsApp,chega nela pessoalmente e fica com ela,não a necessidade de levá-la pra sair e nem de ficar com papinho mole no WhatsApp,depois de ficar com ela e bater um papo legal e divertido,pode ficar mais fácil.