Não seria mais fácil elas entenderem que fazem péssimas escolhas???

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2019 00h58
ADORO. Se não for igual esses,nem quero.

Até pisca só de ver.
14/12/2019 01h51
E eu gostaria de fazer um trocadilho da sua questão. Se você(s) não são iguais porque tomam as dores dos outros?
Ontem de madrugada, por volta de 00:30 me chamaram no pv do Messenger e foi aquele início de conversa de sempre, até aí ok. Depois ele vem com: "Melhor agora falando você" O cara se doeu quando eu falei que a frase era comum entre os homens.

Meninas, cala ou consente que vocês ouviram ou algum homem já disse essa frase?
Porque se não disse vai dizer.
eles respondem
14/12/2019 00h56
Pelo mesmo motivo que caras carentes e inseguros dizem que mulher só gosta de dinheiro e beleza após serem rejeitados.
anônimo
14/12/2019 00h56
Geralmente essas mulheres querem aparecer ou então querem ter motivo pra xingar homem por qualquer coisa, ou então é simplesmente ego ferido ksks.
anônimo
14/12/2019 01h00
Todo mundo corre riscos em tentar um relacionamento. Mas julgar terceiros pelos atos de alguns, é só falta de caráter mesmo.
Tanto homem quanto mulher pode se lascar em algum tipo de relacionamento. O que diferencia uma mulher de uma garota, e um homem de um moleque, é o que eles fazem logo em seguida do término.(se julgam às pessoas por seus fracassos amorosos ou não).