tem um menina da minha sala q é bonita e eu sempre tiro ela. Esses dias ela levou chocolate pra vender e eu experimentei e disse q devia estar com gosto ruim na boca pq não gostei do doce. Ai ela fala q eu sou ruim cm ela. Teve outro dia q ela falou q precisava pintar as unhas, eu disse q fazia tempo q precisava (peguei na mão dela e debochei). Enfim tiro o tempo todo, mas hj em dia ela namora, mas quando era solteira ficava dizendo q tava cm sdd de mim. PQ sera? mulher gosta de ser maltratada?

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/04/2016 19h19
N sei pq ela disse q tava com sdde de vc.
EU n gosto de ser maltratada..se me tratar mal eu mando se fuder!

O problema é q fomos criadas desde de pequena q qdo um.menino da escola te bate, xinga ou afins..é pq ele gosta da gente é ta chamando atenção.
Mas hj eu vejo q se um cara me ofende ou me diz q to precisando msmo fazer as unhas é pq esse dai n me quer.
Pq quem me quer, meu caro, elogia e coloca pra cima e n no fundo do poço.

Ela devia estar tendo desvaneios qdo disse q tava com sdde de vc.
19/04/2016 19h21
Pq vc agia assim?
anônima
19/04/2016 19h27
Ela é bem louca.
eles respondem
anônimo
19/04/2016 19h14
Sim, você não sabia, cara? meu deus, hein....