Diziam que o Lula era bandido porque todos em volta dele eram bandidos. Aí agora, não só o Bolsolixo é bandido como todos ao redor dele incluindo filhos, mulher, ex-mulheres, o amigão do peito de pescaria: O Queiroz, etc etc. Acho que os cegos fanáticos eram outros concordam? Ou é maucaratismo mesmo?

eles perguntam
2 9
elas respondem
14/12/2019 01h17
Até aqui falando sobre política??

Naooooo... poupe pelo menos esse site.
anônima
16/12/2019 01h03
e vc aprendeu hoje que tanto o Lula quanto o Bolsonaro são ordinários e incompetentes personagens criados para manter a situação absurda que o Brasil vive (e sempre viveu)? genial.
eles respondem
16/12/2019 01h03
Esquece essa merda e arranja uma gatinha pra chupar tua rola e dormir de conchinha, guri. Tá jogando energia fora.
anônimo
14/12/2019 01h18
Site errado carinha.
Sugiro ir para o Facebook discutir suas abobrinhas.
anônimo
16/12/2019 01h00
"Diziam que o Lula era bandido porque todos em volta dele eram bandidos."

Errado. Lula é bandido porque roubou.

Isso já foi provado e julgado.

O resto é choro de lulopetista fanático.
anônimo
16/12/2019 01h05
Uns podem ser bandidos que não tem problema no Brasil.
Vamos relativisar
14/12/2019 01h18
Cara vai dormir, vai pra Igreja, vai ficar com sua família. Política é uma guerra contra a população, aprende isso, no fim todos vão te fuder, eles só discordam do nível, do tamanho da pica que vão usar e se vão cuspir ou não.
anônimo
16/12/2019 01h04
Colega! São tudo bandido e ladrões! Não tem um politico q preste! Tirem os salários gordos deles pra ver se eles querem o cargo! Pra mim são tudo lixo e mais lixo ainda é quem defende lula ou bolsonaro!
anônimo
16/12/2019 01h05
na moral todos é bandido e cabo !
anônimo
14/12/2019 01h16
Ninguém quer salvar o Brasil, amigo. Todos querem dinheiro, só isso, dinheiro. Não tem como acreditar nesses caras.
14/12/2019 01h34
Um conjunto de merdas da esquerda levaram ele ao poder e como Mano Brown disse, "brasileiro vota em que parece honesto de longe", quem votou nele ta nem ai pras polemicas todas em volta dele, a atenção na politica é só na hora do voto depois a mentalidade é de que " isso não é mais problema meu".