Ele me manda mensagem todos os dias, diz estar gostando de mim. Porem, nunca marca de sair pra lugares legais comigo, nao faz planos, quando converso nao me da atençao, uma vez chegou a dormir e eu falando e eu nem estava falando muito. Nao sei muito da vida dele, muitas vezes se contradiz no que fala. Ja me deu um furo, me arrumei toda, fiquei esperando e ele disse q apareceu um imprevisto. Outro dia marcamos algo, me arrumei toda e ele disse q estava no trabalho, me mostrou por video chamada, deu um jeito saiu cedo e foi me encontrar, fiquei ate feliz por ele ter mostrado interesse, mas so fez me levar pra casa dele, transamos e depois ele dormiu. Nao me ofereceu nem água e eu achando q iamos sair p comer. Ai peço p ele colocar uma musica, ele diz q o celular ta descarregado, eu disse carrega ué...parece q nao queria ligar o celular, veio dizendo que estava cansado e se eu queria q ele me levasse pra casa. E eu disse tudo bem. Nao quero mais saber dele, mas se bloquear ele me pertuba de outros numeros. Ai nao entendo pq ele agi assim.

elas perguntam
10 11
eles respondem
14/12/2019 02h28
Deve ter namorada
14/12/2019 02h56
A unica coisa que ele quer é sexo, dana mais.
Caramba, esse ainda por cima é escroto. nem um copo d'água?
Eu pelo menos quando quero só sexo, deixo bem claro. Ofereço vinho ou espumante e um netflix
anônimo
14/12/2019 10h03
Mano, não percebeu ainda vc é só a foda dele, quando ele quer ele tem, e vc deu fácil fácil pra ele, acha que ele quer mais o que? Vê se não vai engravidar, ele só quer te foder
anônimo
14/12/2019 02h59
Ele deve ser comprometido e só queria te usar ue
14/12/2019 03h11
É, o tudo indica, pelo que descreveu, é que ele só tem interesse no sexo com você mesmo. As atitudes dele demonstram que ele faz o necessário pra se ter o sexo com você, mas evita o que levaria ao desenvolvimento de algo mais profundo. Então, se não é o que você quer, como mostrou, já que isso te chateia, é melhor dar um basta nele, que vai ser melhor pra você, e cortar todos os contatos possível, visto que ele é um cara que tende à perseguição, como visto no final da descrição. Se acontecer de ele perseguir você por outros números, leve o caso a delegacia da mulher, que vai poder enviar a ele uma ordem de distância de você. Isso é algo mais sério do que muita gente pensa e, sim, você tem esse direito legalmente.
anônimo
14/12/2019 02h36
Obs
anônimo
14/12/2019 13h36
Você é só um passatempo... Tem que ser rápido e barato para valer a pena, não está vendo?

As pessoas dão sinais!
anônimo
14/12/2019 09h59
O que não entendo é pq caras assim chamam tanta atenção das mulheres
anônimo
14/12/2019 13h26
anônimo
14/12/2019 15h50
é melhor conversar com ele e saber qual é a dele.
elas respondem
anônima
14/12/2019 02h40
Só que te comer, eu fiquei com alguém assim mesmo, até parece eu escrevendo
anônima
14/12/2019 09h16
Ou ele só quer te comer ou ele tem outra, simples assim!
14/12/2019 09h32
Não tá entendendo pq não quer....os sinais estão bem claro.
anônima
14/12/2019 10h06
Você é uma idiota.
Será que não percebeu que ele não gosta de você?
anônima
14/12/2019 02h47
Esse cara é um fulerage mesmo
14/12/2019 02h41
Parece ser só casual , se sua intenção é relação séria ..eu cairia fora, tá perdendo tempo
14/12/2019 02h23
Ele não quer nada com vc.
anônima
14/12/2019 10h06
Pelo visto só queria sexo mesmo
anônima
14/12/2019 10h16
Ele só quer usar tua buceta e não está nem ai para tua pessoa, não se importa contigo, só te usa como deposito de esperma quando está muito na seca no momento. E se te manda mensagens todos os dias é para conseguir sexo na hora que quiser, melhor gozar na tua buceta sem ter qualquer gasto de vez em quando do que bater uma punheta.

Ele não gosta nem um pouco de ti mesmo, mente apenas para consegui esvaziar o saco eventualmente, deve ter outra menina, namorada.E convenhamos, você é muito tonta né, se humilhar desta forma, servindo apenas como deposito de porra, ele jamais vai gastar sequer um tostão contigo, nem uma gota de agua da propria casa dele, ELE ACHA QUE TU NÃO VALE NEM ISTO. TE VALORIZA MENINA.

.
anônima
14/12/2019 10h18
Ele deve ter namorada sua boba.
14/12/2019 13h38
Ele já deixou claro o que quer com você.