vc está falando de genética ou sobre oportunidade de transar?
eles respondem
14/12/2019 03h15
Sua pergunta é estupida. Pra passar genes adiante, o ser humano necessita de reprodução sexuada, que implica em 23 cromossomos femininos e 23 masculinos.
Não há como um sexo “ter menos” probabilidade de propagar os seus genes do que o outro
anônimo
14/12/2019 05h11
Tem tantas oportunidades quanto. Agora a qualidade do gene já não posso garantir se vai ser boa ou não kkk.
14/12/2019 10h22
Acho que sim. Pra cada homem com bons genes nasce uma legião de fracassados, e a evolução fez as mulheres selecionarem os bons.