E essa semana vou pro motel com a gata e já tô bem inseguro, do que ela pode achar do meu corpo e tal. Mas vou me esforçar pra fazer carinho nela, é tudo o que eu quero, dar prazer. E ela é gata, as vezes fico pensando que seja demais pra mim, baixa autoestima mesmo. Acham que é bobeira essa insegurança minha? Também se sente insatisfeito com seu corpo ou já se sentiu?

eles perguntam
5 8
elas respondem
14/12/2019 03h38
Relaxa, anônimo. :)
Aproveita!
anônima
14/12/2019 13h38
Magrinhos são gostosos.
Eu adoroooo
14/12/2019 13h36
Se fosse gordinho ia dizer a mesma coisa, então aproveita que é magro.
14/12/2019 14h53
Já me senti a muito tempo, pela mesma razão que tu. Mas confiança.

Com Deus. Conversou com ele hoje?
anônima
14/12/2019 15h01
relaxa!! se já está combinado de vcs irem pro motel é pq ela tem tesão em vc... vai dar tudo certo
eles respondem
14/12/2019 03h34
Bobeira total.
Concentre-se em judiar daquela tabaca
anônimo
14/12/2019 03h34
Só comer que você para com essa frescura,Man as vezes pode ser genética,eu sou alto e magro,pelo menos a gente consegue vem o nosso pau todo,e os gordos ?
14/12/2019 03h40
Eu tbm tenho essa vergonha
anônimo
14/12/2019 03h57
Man tu já está na vantagem dela ter aceitado ir no motel com vc! Se ela aceitou então ela sabe o que quer! Relaxa e goza parceiro! Quem é o bichão aqui? Quem é? Quem é o comedor? Isso mesmo leque! Vc! Então vai lá e curte! Só não vai zoar a mina e espalhar pra geral! Quem come quieto não morre de fome!
anônimo
14/12/2019 04h17
Acho o meu corpo uma merda, aquela gordura toda mal distribuida na barriga, mamilos estranhos, pau médio maaaaas isso nunca me impediu de comer ninguém, varias gatas,médias,feias.... O negocio é tacar o fodasse e meter.
anônimo
14/12/2019 04h21
Bom, sou ectomorfo e nunca tive problemas por conta disso nos meus encontros casuais. Além de que, se a mulher marcou o lance contigo e comparecer no encontro, ela n vai voltar atrás na hora H só por conta disso.
14/12/2019 05h21
Relaxa mano, só aproveita.
anônimo
14/12/2019 14h57
Cara, os magros também dão ibope com a mulherada, fica sussa, maior problema é ser como eu, falso magro, que dá até para disfarçar bem, mas quando tira a camisa tem aquela barriguinha, isso sim é foda cara.