Perguntei ao cara que eu gosto se ele tava namorando e ele respondeu que sim, porém não parece pq nas redes sociais ele não mostra isso, daí eu excluir o contato dele e ele excluiu o meu, porém antes de eu perguntar ele vinha conversar comigo, perguntando se eu excluir o contato dele, dizendo que eu tava demais e tal e estava me tratando bem... Não consigo entender.. acham que eu devo perguntar a a ele o que está acontecendo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/12/2019 09h14
Você que quis evitar, não? Não foi você que excluiu? Eu hein.
anônimo
14/12/2019 13h25
elas respondem
14/12/2019 07h49
Se é o que você quer, faça, melhor que ficar na dúvida, mas esteja preparada para a possibilidade de uma resposta que pode não te agradar.
anônima
14/12/2019 08h13
Se eu fosse vc, deixava pra lá...esses caras que ficam mais plantando duvida doq certezas nas nossas cabeças me dao preguiça.
anônima
14/12/2019 08h18
Complicado hein