Há desconhecimento da vida real, imaturidade, inexperiência e muito ressentimento. E dos dois lados. Mas eu encontrei poucas pessoas aqui que acreditei que eram mesmo cheias de ódio genuíno. A maioria eu creio que vão crescer como pessoa com o passar do tempo.
Brincar com a guerra dos sexos vai sempre ser divertido. Como tem esse ressentimento, o tom fica meio ridículo e agressivo, entre adultos seria mais divertido e irônico e tal. Mas ainda assim não vejo ódio dominando geral. Só em algumas pessoas específicas.
Não são todos. Mas tem muuuitos sim, isso é um sinal típico de quem não pega ninguém. Quando vejo esses caras revoltados com as mulheres aqui já fico com pena, pq fica claro que é alguém que se frustrou muito e ficou muito ressentido.
Sim. Mas isso ocorre muito porque são imaturos, não tem experiência real e se baseiam na magoa por terem sido rejeitados por alguma, o que não tem sentido, afinal, assim como eles tem a liberdade de escolherem com quem querem ficar, as mulheres que eles desejam também tem. Mas eles querem impor que as mulheres que eles gostam são obrigadas a ficarem com eles, caso contrário são pessoas cruéis porque eles são os únicos coitados rejeitados e vítimas sofridas. Vou fazer uma ressalva e dizer que NÃO SÃO TODOS, mas tem um grupinho bem barulhento que recebe essa atenção.
Isso é fruto de rejeição e/ou gaia. Não são todos, mas tem muitos sim. Quando vejo esses casos dou é risada e sinto pena, pq sei que aquilo ali já foi corno ou é constantemente rejeitado e por isso quer descontar o ódio que guarda em toda mulher que vê pela frente
Onde isto? Não é o que eu vejo. Cite um exemplo!
Agora também convenhamos, tem cada pergunta feita por menina/lanchinho idiota, trouxa, sem um minimo de amor proprio, que não é normal.