Quando conversam com suas amigas sobre sexo, oque vocês mais comentam sobre os erros do homem na hora de fazer sexo? Quais os maiores defeitos dos homens?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
14/12/2019 11h38
As mulheres não comentam os erros dos homens na cama, umas com as outras e sim os acertos!!!
Nenhuma mulher vai dizer para a amiga: ele tinha um pinto pequeno, mesmo que tivesse, vai dizer: que pinto imenso que ele tinha!! Mulher só vai contar vantagem em relação aos machos.
Entendeu? Agora tem uma coisa sim que as amigas comentam entre si, quando estes fdp passam dst para elas.
anônima
14/12/2019 10h44
Sexo oral
14/12/2019 10h49
Sou um túmulo.
14/12/2019 10h50
Das amigas que eu já tive, elas não ficam comentando o desempenho dos parceiros.
anônima
14/12/2019 11h34
Sim, não detalhes.
eles respondem
14/12/2019 10h43
90% é cara que goza em três minutos. É tipo o topo dos top do que frusta a mulher.

Podia fazer um meme, quando o guri não sabe nada da realidade, é todo obcecado com o tamanho do pau dele. Quando vira homem, fica desesperado é com a precoce.
anônimo
14/12/2019 11h03
Pinto pequeno, ejaculação precoce ou quando o homem não gosta de fazer oral