bem, eu n sou assim. N penso em mudar isso, gosto de observar mais, nao saio por ai distribuindo sorrisos, mas acho (espero que esteja enganado) que para as mulheres o homem ser simpático conta mt. Acredito que é pq deixa as coisas mais fáceis para elas. Não é que eu vá destilando antipatia, mas eu n esforço para ser agradável, nem nada do tipo ''oh, mas como ele é simpatico, comunicativo, sorrindo para tudo e todos''. Sou mais serio e fechado, exceto com amigos. Tbm me sinto mt mais atraido por mulheres de perfil serio (tá em falta) do que as simpáticas. As simpaticas são ''fofinhas'' e as de perfil serio são sensuais para mim

eles perguntam
5 1
elas respondem
14/12/2019 10h53
Eu tbm sou assim, mas não é por não querer. Eu simplesmente não consigo ser aberta e extrovertida. Sou muito introvertida mesmo. Já ouvi coisas ruins a respeito
anônima
14/12/2019 10h57
Olha eu sou um pouco assim, tanto eh q quando as pessoas nao me conhecem mto bem, depois elas vêm dizer pra mim que me achavam metida rsrsrss
Mas nem eh, eh so questao de ser mais na minha mesmo e ser mais legal com pessoas que eu conheço e conforme eu for conhecendo mais as pessoas, vou me soltando.
14/12/2019 11h04
A simpatia talvez facilite, mas não é o principal, um cara mais sério e focado é um verdadeiro afrodisíaco.
14/12/2019 11h06
Eu acho ruim.
Obrigada pelo "fofinha" rsrs
14/12/2019 11h08
se for bonito não precisa nem flar, as mulheres só vão usar teu corpo mesmo, só mantendo á educação que o resto flui.
agora se é feio ta perdido então..
eles respondem
14/12/2019 10h56
Bonito sério: misterioso, intenso, enigmático

Feio sério: deve estar cagado