O filme foi uma maravilha, esse eu já vi.
Mas estou falando é do livro, estou pensando em terminar de ler, já que comecei um pouco de páginas um tempo atrás. E por sinal, o livro que inclusive fez o autor ganhar o Nobel da Literatura em 1958, mas foi impedido de receber o Nobel, já que não agradava o governo totalitário, inclusive, 20 anos antes ele quase foi enviado para um Gulag, o livro foi aclamado na parte ocidental, mas na URSS só foi publicado legalmente em 89.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/12/2019 17h07
Já li, tenho o livro e o Blu-ray do filme
30/12/2019 16h50
Só mesmo vi o filme, e por encreça que parível, foi há cerca de um mês...kkkk
Tõ muito fraca de leitura há anos.
eles respondem
14/12/2019 11h29
Eu assisti o filme quando era guri, minha mãe amava ele. Mas eu não tinha condições de entender uma dramatização tão complexa, é um dos filmes que preciso rever com atenção. Já o livro, cara, não sou muito chegado em literatura, eu gosto de obras históricos e biografias mesmo. Mas eu sei o quanto Dr. Jivago foi célebre, dica maravilhosa. Bom sábado!