Não é nada extremo. É uma pequena coceira e estou começando descamar um pouco o prepúcio próximo a glande. bem pouco, mas perceptível ao toque. Mas está mais sensível

Acho improvável ser dst pq sempre uso camisinha. Não arde, não tem corrimento, nem aparência feia. É praticamente imperceptível.

Será uma alergia? Pq falta de higiene não é (sempre lavo e seco bem a região)

Algum homem daqui já teve isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/12/2019 11h45
Já tomou um caldo de cana pra vê se melhora?
anônimo
14/12/2019 11h45
Melhor ir ao médico pois vc pode ficar sem pênis
anônimo
14/12/2019 11h48
Sintomas de balanopostite.
Melhor procurar un urologista. Pode ser alguma doença que vai inmpedir vc de ter relação sexual. Evite se relacionar sexualmente, enquanto não solucionar o problema.

https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/balanite-e-balanopostite/