CONTEXTO:

Você vai pra faculdade e nos primeiros dias de aula, vc passa a ter interesse por outra pessoa (que atraiu você), sendo assim, você fica quase um ano interessada nessa pessoa, por motivos maiores, você desiste da faculdade e fica 1 e meio sem ver ou ter contato com a pessoa que você tinha interesse.

É possível perder o interesse por ter ficado muito tempo sem contato com a pessoa?

O interesse pode surgir se a pessoa voltar pro seu caminho?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/12/2019 11h45
As pessoas perdem interesse até por menos.

Acredito que nesse caso é possível sim, já que você não convive mais com a pessoa a tendência maior é você perder o interesse mesmo.

Pode ressurgir, mas acredito que dependa muito de cada pessoa, nesse caso.
anônima
14/12/2019 11h42
Acaba sim, quem nao é visto nao é lembrado. Visto que apenas foi interesse nao foi um relacionamento e mesmo sendo nao teria nenhuma garantia.
Se vc voltar pra vida dela, pode sim voltar o interesse pensando que no caso a perda dele foi somente por conta de distância e nao de problemas.
anônima
17/10/2020 19h35
Na minha opinião o interesse pode ressurgir sim
anônima
17/10/2020 19h37
Com certeza. Tudo passa.
17/10/2020 19h37
É possível perder e é possível manter esse interesse sim, depende da pessoa. No meu caso tô um ano sem ver a pessoa que me interessei, acho que não sinto mais nada.
eles respondem
anônimo
14/12/2019 11h41
Sim é capaz
anônimo
14/12/2019 11h43
Se você ainda ficar pensando nessa pessoa...
anônimo
14/12/2019 11h44
Pode sim.