Um cara super gente boa porém a vida inteira passou por dificuldades, falta de dinheiro e tals.

Mesmo assim ele conseguiu encontrar uma pessoa, mesmo ela sabendo da situação do cara aceitou ficar com ele, aceitou ainda casar com ele.

Depois de algum tempo, ela termina do cara falando que estão passando muitas dificuldades, p*** já sabia da situação do cara e mesmo aceitou casar com ele e agora vem falar essas coisas..

Sinto pena dele, o cara só chora, não conversa com mais ninguém..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/12/2019 11h59
Os homens fazem isso também. Mas enfim. Todos os dias isso acontece pq as pessoas entram em relacionamentos iludidas achando que sempre vai ser tudo bem e que o amor supera todas as coisas. Mas nao supera. Na primeira dificuldade a gente descobre quem realmente ama
anônima
14/12/2019 12h04
Homem faz pior. Depois que sobe na vida troca a mulher que esteve com ele quando ele não tinha nada. É só ver entre os famosos, que a maioria esmagadora que era pobre trocou de mulher depois que começou a entrar grana.
Mas enfim, seu amigo não tem culpa dos outros homens, foi só pra exemplificar. Espero que ele supere isso, infelizmente, como a usuária @Inory falou, nem todo amor supera tudo...
14/12/2019 12h02
Vai ajudar o cara então...invés de ficar fofocando da vida dele aqui.
14/12/2019 12h05
Tadinho :(
Espero que eles consigam se acertar
14/12/2019 12h08
Deixa ele chorar... faz bem. Chama ele para se distrair.
eles respondem
anônimo
14/12/2019 12h11
Grande verdade dessa vida: quando a miséria entra pela porta o amor foge pela janela...
14/12/2019 11h59
Se isso não motivar o cara a sair da merda, nada vai.
14/12/2019 11h59
Casamento terminado é duro, provavelmente ele era apaixonado e ainda tá muito doído, se sentindo como "nunca mais vou achar alguém como ela". Não alimente o ressentimento com as mulheres em ti por causa disso, e muito menos o dele. Seja amigo, leva pra beber, leva pro estádio, leva até pro puteiro se precisar. Seja AMIGO DELE. Esquece a mulher.
anônimo
14/12/2019 11h57
Amor não sustenta relação, dinheiro sim.

Pode apostar que isso foi o melhor p os 2
14/12/2019 12h49
Só pq sofre presta? E outra, não pode escolher uma parceira melhor? Nenhum amigo deu um toque que ela não era uma boa pessoa? Não me fala que ele não conhecia ela, pq eles até casariam. A para com besteira, manda ele deixar de ser otário. Não diz isso não, mas ajude ele a não ser mais.
anônimo
14/12/2019 13h26
Normal, já vi vários casos assim essa ainda casou a maioria para no namoro mesmo