Olha eu n vejo lógica nisso, antes da pessoa casar ela namorava, ou seja, já não era solteira... vc teve a sua escolha lá na época em q quis não estar mais solteira... pq não fez a porra da despedida antes ? Ngm namora de um dia pro outro. Tem gnt q bj outras pessoas, tem gnt q sai só com os amigos mas fodase como seja, despedida de solteiro já é sem sentido por si só. Eu não conseguiria fazer isso amando muito alguém. Despedida de solteiro é pra quem sente falta de ser solteiro. Essa é minha opinião não levem a mal nem venham ofender, muita gnt pensa assim tbm. Mas e você faria ? Por q motivo ? Já fez ? Me conte como foi

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/12/2019 12h19
Já vi de tudo tratando-se de despedida de solteiro (principalmente trabalhando com captação de imagens), desde uma partida de futebol, um churrasco e um porre inocente entre os amigos até uma suruba.

Algumas coisas fazem sentido, e são até legais, outras, concordo contigo, absolutamente estúpidas e desnecessárias.
anônimo
14/12/2019 12h11
Acho que você está levando muito a sério a despedida de solteiro.. Toma uma calmante.

É uma brincadeira com um pitada de sacarsmo.
Tipo, a partir desse momento você está largando a vida de balada, bebidas, mulheres para viver uma vida de família..

Não é questão de fazer sentido ou não.
Não é questão de sentir saudades da vida de solteira.

Muitas das vezes você só quer curtir com os padrinhos, amigos.. não quer dizer que você não ama sua futura companheira.
anônimo
14/12/2019 12h12
Eu não faria.
14/12/2019 12h47
Sim, faria na cracolândia, passando ali pela esquina 69, volta pela Roosevelt pra puxar umas gatas e quem sabe até o pompeia, faria o tour puteiro.
elas respondem
anônima
14/12/2019 12h36
Não vejo muito sentido
anônima
14/12/2019 13h39
Vou casar só pra fazer uma. Pegar geral numa balada em outra cidade.