Vc não e julgado pela aparência, não leva fora e aí da por cima come e beija mulheres muito bonitas. Acho difícil demais esse mercado sumir um dia diante de toda essa dificuldade que se tem ao conquistar garotas.

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/12/2019 12h19
Vai lá, anônimo.
14/12/2019 12h22
Não sou exigente apenas tenho ter atração pela pessoa.
Conquistar vai além beleza
14/12/2019 13h28
Pois saia com uma GP ué.
eles respondem
anônimo
14/12/2019 12h23
Mulher nova é assim mesmo, coloca o critério lá no topo, com o passar do tempo vai vendo que não é do jeito que eles querem e ficam desesperadas.
O primeiro barriga de cachaça que aparece já estão casando kkkk.

Sonham demais, acham que vão encontrar crossfiteiro, loiro, com olhos verdes, que ganha mais de 10k por mês.

E terminam com motorista de bitrem
anônimo
14/12/2019 12h18
Não se dê ao luxo. Se tem vontade, apenas saia. Mas pare de generalizar.
14/12/2019 12h40
Desde quando foi fácil conseguir mulher? Se acha que o cara que precisava sair da caverna pra caçar a porcaria de um mamute tinha uma vida fácil?

Ótimo, sobra mais mulher pra quem não é fresco.
anônimo
14/12/2019 12h46
Olha, transar eu até entendo com essas mulheres, agora beijar?
anônimo
14/12/2019 13h34
Decidiu tarde demais, perdeu a Black Friday!