Estava fazendo exercícios na cadeira adutora, aquela que abre e fechar as pernas. E perto tinha uma mulher vendendo uns suplementos, ela não parava de olhar para minhas partes baixas, mesmo atendendo o pessoal da academia, peguei ela olhando umas 6 vezes, mas logo tentava desfaça.

Só que eu o meu menino quando está em repouso ele encolhe muito e não faz muito volume kkkkkkkk, só que tava marcado um pouco, principalmente quando eu abria a perna e o short levantava, aí marcava um pouco, mas nada demais.

Eu fiquei meio pensativo no que estava passando na cabeça dela hehehehhehe

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/12/2019 12h58
Nada d+. Apenas observando seu menino rsrs
anônima
14/12/2019 12h56
Ela pensou nossa deve ser minipenis kkkkk
eles respondem
14/12/2019 13h03
Pelo som do berimbau essa ai manjou o pau kkk
anônimo
14/12/2019 15h24
Às vezes ela estava caçando o Jubileu.