1.11K  20/04/2016 19h59
eles perguntam
6 7
elas respondem
19/04/2016 20h19
O certo a ser feito é entregar nas mãos da justiça, o foda é entregar nas mãos da justiça brasileira... Mas, se entrarmos no meio pra matar, acabamos por nos igualar. (exceto se for um pai ou uma mãe, aí eu entendo perfeitamente)
votei em Deixava pra lá ?
19/04/2016 20h21
Eu ligo pra Polícia. Pra que morrer se pode sofrer na cadeia?
anônima
20/04/2016 19h52
Cara me conhecendo, minha primeira reação seria tentar evitar que ele apanhasse mais... Mas sei lá, estuprador/assassino/adilma (rs) não sei se mereciam misericórdia.
19/04/2016 20h57
Chamaria a policia.
20/04/2016 19h50
Concordo com a @Themis.
votei em Deixava pra lá ?
20/04/2016 19h59
Não sou a favor de assassinato e nem de linchamento. Mas olha, por exemplo, um pai que estupra a própria filha de dois anos que acaba morrendo em decorrência da brutalidade e dos ferimentos do estupro, merece mesmo ser linchado até a morte, isto não é homem, nem animal faz isto. E se fosse uma filha minha, ai sim eu até ajudava a linchar.
Estuprador não merece viver nem ir preso para nós, contribuintes de imensos impostos ficarmos ainda sustentando um fdp, que daqui a pouco sai da cadeia e faz tudo de novo.

Dependendo da gravidade do crime cometido, eu deixava para
eles respondem
anônimo
19/04/2016 21h05
Você é bem extremista hein! Tá indo muito na onda do seu querido "bolsomito"... Chamar a polícia é mais digno
anônimo
19/04/2016 21h04
Deixava o povo "cuidar" já que a lei não faz justiça devidamente.
votei em Deixava pra lá ?
19/04/2016 21h01
Deixo ele morrer...
votei em Deixava pra lá ?
anônimo
19/04/2016 20h29
Difícil, mas o correto é chamar uma autoridade policial, pois se fizermos justiça com as próprias mãos, seríamos criminosos como eles. E o pior, sei que é difícil isso acontecer, mas corroborar com um ato dessa natureza, vc pode estar matando um inocente.
Já aconteceu a pouco tempo em São Paulo, quando lincharam aquela mulher, acusando-a de raptar crianças; e o pior aconteceu, ela era inocente.
Então quando acontecer isso, chame uma autoridade policial. Abraço
anônimo
19/04/2016 20h34
Deixo matar.
votei em Deixava pra lá ?
anônimo
19/04/2016 21h05
Polícia.
anônimo
19/04/2016 21h10
Só quem já sofreu nas mãos desses vermes sabe a alegria de ver um lixo humano desses se fodendo. Não tenho a menor pena de bandidos, por mim, juntava todos esses lixos num canto e deixava eles se matarem.