sexualmente e não sexualmente tambem

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/12/2019 14h53
Sexualmente, bunda grande as curvas bem desenhadas, quadril largo e coxa grossa.
Não ligo pra seios, e não sexualmente mulheres divertidas e inteligentes são um afrodisíaco pra mim me atraem muito, quanto mais inteligente e divertida mais eu gamo.
14/12/2019 13h57
Não existe nada em especifico assim
14/12/2019 14h06
Não sexualmente, acho que feminilidade, sabe? Aquele jeito de mulher se vestir, portar, falar.

Agora, sexualmente falando...