Nos últimos meses saí com 2 meninos que já tinham me chamado muitas vezes antes para sair e eu enrolava. Aí, depois que saí com os dois uma vez, eles não puxaram mto assunto depois e não me chamaram mais. Também não tentaram nada no dia que saímos. Aí eu resolvi perguntar para um deles o porquê ele n falou mais comigo (perguntei se foi o meu jeito ou aparência) e ele disse que não, que me achou mais bonita pessoalmente até, mas ficou com a impressão que eu não tinha gostado e por isso não quis forçar. Será que foi sincero? Pro outro não tive coragem de perguntar, mas qual será que pode ser o problema?

Eu não sou gordinha nem meu corpo é muito feio. Não uso filtros, nem Photoshop em fotos, mas uso aparelho nos dentes.

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/12/2019 16h26
"me achou mais bonita pessoalmente até, mas ficou com a impressão que eu não tinha gostado e por isso não quis forçar. Será que foi sincero?"

Mentiu, não é que tu seja feia, só não mexeu com o cara. Segue o baile.
14/12/2019 14h08
Tem que ver se tu é um porre ou não deu nenhuma abertura pra rapaziada chegar chegando né?
anônimo
14/12/2019 14h10
As vezes não gostou do seu jeito , nem sempre a beleza supera isso
14/12/2019 14h15
Deve ter falado a verdade. Tem mulher que fica de cara feia o rolê inteiro. É broxante kkk
anônimo
14/12/2019 16h30
Não rolou Química apenas
elas respondem
anônima
14/12/2019 16h09
Pode ser q nao tenha rolado química, isso acontece bastante.
14/12/2019 16h25
Pode apenas não ter acontecido aquele algo a mais que faz a pessoa querer a outra, o que não significa que você tenha algum problema.