Tava numa festa de bar com a galera.
Fiquei com a garota numa parte mais reservada e ninguém viu. Aí logo que a gente terminou os beijo ela ficou na paranoia falou que já tinha ficado com um amigo nosso, que ele ia ficar chateado. Eu não sabia disso, conheci ela no dia.

Um pouco depois a galera toda foi pra um festa de rua. Aí ela me agarrou, a gente conversou e ficamos pra caralho. A gente nem conversou com ninguém e todo viu a gente se pegando kkk.

Tipo ela tava bem feliz comigo, então acho que ela tá de boas.
Mas não sei dizer desse meu amigo.

Ele tava marcando uma viagem comigo e falou pra levar mulher. Essa garota tava marcada, inclusive ele me apresentou ela ontem.
Ontem ele também falou que tava com uns esquema com uma garota só que ela deu um bolo nele.

Eu acho que ele tá de boa, mas a menina ficou pesando que fiquei meio balançado com esse amigo.
Deixa queito eu falo com ele?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/12/2019 14h29
mas eles nem namoraram... não é ex
14/12/2019 14h44
Os homens são mais de boa quando acontecem essas coisas. Capazes de serem amigos e gostarem da mesma mulher. Se fossem duas amigas, talvez rolasse até um óbito.
eles respondem
14/12/2019 14h14

Existe um funk pra cada pergunta nesse site
anônimo
14/12/2019 14h17
EX. O amigo não teria propriedade nem se estivesse namorando ela. Eu tacava o foda-se.
14/12/2019 14h50
Pq contar? Ele te perguntou alguma coisa?