eu terminei com meu ex namorado, estamos tentando reatar, conversando todo dia, ele me fala um monte de coisa, quer ficar me vendo, mas ai descobri que ele saiu com prostituta, ta mantendo contato com ela, combinando de ver ela no mesmo dia que eu! e conversando com um monte de mulher tbm. ontem brigou comigo pq eu queria ir em um aniversario, e ai deu 23:20 falou que ia no amigo dele beber uma cerveja la, q ia de moto e já ia voltar, q ia desligar a internet pra nao continuarmos brigando por mensagem, ai no outro dia deu 6 horas falou bom dia como se tivesse acabado de acordar, mas na vdd tinha acabado de chegar de uma balada!!! mentiu feeeeeeio pra mim!
porém fico pensando, se eu não voltar pq o cara ta mentindo pra mim, pq tem chances altas de ele me trair pelo carater ruim dele, do q vai adiantar? vou arrumar outro depois q também vai me trair, tbm vai pegar puta... acho que o unico jeito é aceitar isso. me ajudem

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/12/2019 14h28
Será que todo homem não presta, ou é você que só da prioridade pra vagabundo?
14/12/2019 14h16
Então, vai do seu círculo de contatos, amizades, etc.... no meu círculo de amigos, conheço só 1 cara que é putão, que trai mesmo, etc... o resto está de boa com suas esposas/namoradas...
anônimo
14/12/2019 14h21
Parei de ler aqui "...estamos tentando reatar, conversando todo dia, ele me fala um monte de coisa..." O bagulho já não deu certo, já sabe as merdas que o cara fez e ainda quer reatar? Putz.
14/12/2019 14h32
Se relacionar com motoqueiro é isso. Kkkk
Vc não quer conselhos, vc já se decidiu. Quando diz que a alternativa é trocar um cafajeste por outro, está realmente afirmando que gosta desse tipo e que vai continuar nessa relação.
Obviamente vc dispensa caras legais por serem "sem sal".
14/12/2019 14h38
vc gosta de levar essa vida? se n gosta pq ainda esta com ele?
anônimo
14/12/2019 15h07
Não sei se você percebeu mas você estava vivendo num mundo que renega o seu criador.
É daqui pra pior, acostume-se.
14/12/2019 15h08
A qualidade dos caras hoje em dia está bem baixa mesmo, mas a de vocês também não está passando muito longe disso não, ou seja, está complicando para todo mundo que quer algo sério mesmo e tem a maturidade emocional e a responsabilidade emocional adequadas para ter um relacionamento pelo menos minimamente funcional no quesito responsabilidade.
14/12/2019 15h29
Se você está sofrendo com esse sujeito por que não pula fora? É certo que tem muitos homens assim mas não dá para generalizar. Se você prefere alguém sério, procure alguém mais de boa. Não é fácil achar a pessoa certa, mas sem procurar não irá achar.
anônimo
14/12/2019 15h52
eu sou homem, e nunca trai, isso é mentira generalizada
sai fora deste cara, ele so quer te zoar
elas respondem
anônima
14/12/2019 14h26
pô, o cara tem zero respeito por ti
14/12/2019 14h32
Pense na saúde física e mental. Apenas isso. Sinto sua angústia na pergunta. Existem pessoas tranquilas, não precisa se desgastar com esse.
anônima
14/12/2019 15h12
Claro q tem homem q presta sim, por que não namora um evangélico?