É verdade que quando o homem é criado com muita mulher na família, tipo muitas tias, irmas e tal, crescendo junto e convivendo com mais mulher do que homem normalmente se tornam crianças, rapazes e homens mais emotivos e também mais empáticos com a natureza feminina?
Já ouvi dizer, será?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/04/2016 20h33
Fiquei sabendo a mesma coisa e pelo visto deve ser verdade.
19/04/2016 22h39
Creio que Sim, pelo menos no meu caso.
19/04/2016 23h06
eu não sou afeminado e gosto muito de mulher, o que eu posso dizer é que ela me deu os valores familiares e de respeitar e tratar como rainha as mulheres
19/04/2016 23h43
Cara, eu fui criado por meus pais até os 12 anos, depois disso se separaram, no entanto, a família com quem mais tive contato foi a família da minha mãe, e eram 90% mulher, na família da minha mãe tenho apenas UM primo.
Na minha infância sempre aonde eu morava só tinham meninas, e então minhas amizades de infância eram em sua maioria mulheres. Almoço de domingo era com as tias e primas.
Dos 9 aos 12 morei em um prédio horrível aonde só tinham pessoas bem mais velhas e uma tia que tinha 4 filhas (4 primas). Recebia a visita constante de um amigo da minha mãe que tinha 2 filhas, então eu jogava video game com elas kkkkkkkkkkk.
Só na adolescência que comecei a ter amizades com homens, no entanto, minhas amigas mais próximas (2 vizinhas) eram mulheres.
Com uns 13-17 anos minhas amigas mais próximas eram 4 meninas que sempre andavam juntas na escola.
Com 18-21 recebia mais visitas de 3 amigas do meu condomínio
Quando entrei na faculdade 99% da faculdade era público feminino (Letras rsrs).

Ai tu me pergunta "Não teve amigos homens?" Tive sim, claro, mas a maioria eram mulheres.

Enrolei, enrolei, pra só agora responder. Sim, sou mais emotivo do que o "padrão". Sou um cara bem sentimental. Gostaria de mudar isso mas não dá pra mudar a sua essência.

Agora, empático com a natureza feminina eu acredito que não. Eu respeito os gostos femininos, aquela necessidade delas de fazer as unhas, e todas aquelas peculiaridades.

Mas não, não tenho empatia suficiente pra perceber quando estão falando algo só pra me causar ciúmes e muito menos consigo adivinhar quando elas dizem uma coisa querendo insinuar outra, sou bem "masculino" nesse quesito, viro e falo "diz logo o que vc quer sem rodeios" kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/04/2016 22h23
nd a ver.
19/04/2016 22h21
Eu também acho q fica mais emotivo sim
19/04/2016 23h02
@Mina_na_Net, pode ser que ajude, mas vai depender também do interesse da pessoa, da sua capacidade de percepção, entre outros fatores, a respeito da natureza feminina. E por ele ter convivido em um ambiente predominado por mulheres, não quer dizer que ele seja mais conhecedor do universo feminino do que um outro que não teve o mesmo privilégio, ate porque, a pessoa que não teve a oportunidade de conviver com mulheres, por exemplo, se tiver um tutor que possa lhe fornecer as informações necessárias ou simplesmente se ele mesmo dedicar melhor a compreender o universo feminino, através de livros, e outros meios, ele pode se tonar uma pessoa ainda mais conhecedora do que o que conviveu a vida toda com mulheres. Então não se deve assumir como verdade absoluta essa situação. Pode ser que sim, pois o meio pode influenciar o indivíduo, mas como te disse, vai depender muito da pessoa e não somente da situação. Espero que tenha lhe ajudado e também ajudado outras pessoas.
elas respondem
19/04/2016 20h55
Tenho um amigo que cresceu com a mãe e as 3 irmãs de idades próximas e é sim bem emotivo, acho que por isso ele é bem compreensivo com a namorada dele. Ele mesmo reconhece que é assim por ter crescido entre mulheres.
19/04/2016 21h02
Acho q é tudo muito relativo...
Conheço um q ficou c jeito afeminado e todo mundo acha q é gay. Se é msm eu não sei.
E conheço um outro q foi mimado por muitas mulheres q virou um cara frio, de coração de pedra e irresponsável.
19/04/2016 21h27
Acho que sim, eu cresci no meio de 5 homens (meu pai e 4 irmãos), conheço eles muito bem, sei quando tem alguma coisa errada e tal. Mas o fato de sido criada entre muitos homens naum me fez ser menos sentimental ou algo do tipo, muito pelo contrário.
Mas acho que os homens que são criados entre muitas mulheres, são sim bem mais emotivos e sensíveis que os outros que naum foram criados assim.
19/04/2016 22h42
É sim, eles são uns fofos! Eu já namorei um cara assim, o melhor que eu ja tive pena que as coisas mudam :(
19/04/2016 23h39
Acho que e verdade meu primo e criado com muita mulher e bem emotivo e compreensivo.