Tenho medo de não estar aproveitando a minha juventude ao máximo e mais tarde me arrepender disso. Quero ter muita história para contar, saca? Olhar para meu passado e saber q vivi tudo aquilo q queria, porque no final o que vai restar são as lembranças. Será que é possível?

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
14/12/2019 15h27
Só tenho medo de morrer virgem.
14/12/2019 15h28
Não, ficar vivo pra sempre deve ser o maior inferno.
anônimo
14/12/2019 15h43
Hehe, ainda bem que voltou, estava com saudades.

Estou muito longe de ser velho, mais longe ainda dos 30, dos 25. Mas percebo que desperdicei muito tempo fazendo besteiras que na maioria das vezes, não me retornaram em nada benéfico para mim. Na verdade, tenho medo é de não morrer, ver meus amigos partindo, e sabendo que não retornariam mais, seria triste. Mas ainda está muito cedo para isso, tenho projetos no ar, quero pelo menos cumprir uma parte deles, e conseguir realizar o básico do que eu considero uma vida e trajetória boa, aí sim eu estaria preparado, morrer agora seria muito ruim.
anônimo
14/12/2019 16h50
A vida de todos é medíocre, relaxa!
até as pessoas que deixaram um legado no seu íntimo sentiram que a vida era um tédio.
anônimo
14/12/2019 17h31
Morrer não é um problema para mim, e sim como.
14/12/2019 17h00
Sim... por isso que é bom arriscar um pouco de vez em quando, sair da zona de conforto (ainda que seja pra descobrir que não gostou da experiência), etc...

Eu confesso que neste momento estou tentando ampliar meu círculo de amigos, conhecer gente nova, etc, justamente pra chegar lá na frente e ter boas lembranças de muitas pessoas, muitos acontecimentos, etc.
14/12/2019 15h23
Deveria aproveitar a juventude estudando pra quando chegar lá na frente não morrer pobre.
anônimo
14/12/2019 15h28
Não importa qual seja a sua história, alguém já deve ter vivido ela, não sei pra quem você pretende contar, só sei que não vai ser uma história inédita.
anônimo
04/01/2020 16h56
Não! Eu já fiz o que queria, e to satisfeito!
14/12/2019 17h38
Não tenho não, até porque o que eu realmente quero eu estou correndo atrás, mas se eu não chegar lá, o que é bem mais provável, visto que o que eu quero não é simples nem fácil, e requer muita dedicação e treinamento, eu vou ao menos ficar com a consciência tranquila que eu nunca parei de treinar e de tentar.
anônimo
14/12/2019 17h36
Tanto faz...
Morrendo ou vivendo eu tô feliz.
14/12/2019 17h22
nao, eu nao queria nem ter nascido, o q eu vivi ate aqui é lucro :D se eu morrer essa noite, me vou com a consciência tranquila.
14/12/2019 17h10
Nao tenho medo de morrer sem aproveitar tudo mas eu tenho Medo de querer morrer um dia e não conseguir. Ex: uma doença que comprometa a sua Mente ao ponto de virar um vegetal.
14/12/2019 17h04
Não tenho medo de morrer
Aprendi a viver como se fosse sempre meu primeiro dia de vida
Assim ameniza os receios que a gente tem durante um tempo
14/12/2019 17h01
Se Ele quiser me levar hoje, tô de boa.
elas respondem
anônima
14/12/2019 17h32
Esse medo eu tenho, não viver tudo o que tenho vontade.
Mas especificamente, não conhecer tantos lugares quanto pretendo.
14/12/2019 17h31
Tenha calma, viva uma coisa de cada vez, deve ter muito tempo ainda pra isso .. relax rs
14/12/2019 17h14
Morro de medo de morrer por isso vivo intensamente sempre!
14/12/2019 17h05
Não, se não já teria mudado de atitude
14/12/2019 16h58
É um assunto complicado esse, mas você tem razão, pode chegar um tempo em que você vai se cobrar pelo que não viveu.