Tô ficando com um cara tem uns 3 meses e ele me disse que não se importa se eu ficar com o amigo dele, sendo que ele disse que gosta de mim, e eu conheço a família dele, não entendi o porquê disso, é normal para vocês quando algum amigo de vocês pegam a garota que vocês estão ficando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/12/2019 15h28
Pelo que vejo tem muita gente que gosta de compartilhar mulher por aí
14/12/2019 15h28
Depende tem gente que não liga pra isso
anônimo
14/12/2019 15h29
Esse cara é liberal em relacionamento.
14/12/2019 15h32
Olha, eu não gosto de ficar compartilhando uma mulher que eu gosto para outras pessoas. “Para mim” eu não acho normal isso, na minha opinião eu acho que ele não gosta tanto assim de você, por quê quando a pessoa gosta ela não quer que outras pessoas ficam com ela. ≠
anônimo
14/12/2019 17h00
Certeza que ele quer um ménage com você. Não está nem aí pra ti.
14/12/2019 17h00
Ele tá só curtindo... ou é daqueles que tem fetiche em ser corno....
elas respondem
14/12/2019 15h34
Gosta de você como pessoa companhia etc
Não a ponto de querer você só para ele amorosamente no caso
Por isso pode compartilhar com amigos
anônima
14/12/2019 15h40
Uau, este ai é amigo mesmo, OFERECE E DIVIDE ATÉ A FICANTE, claro que ele não gosta de ti, gosta é de transar contigo. Ele esta te oferecendo para o amigo dele para você não se apegar nele, e também o amigo dele se diverte contigo. O CARA NÃO TE RESPEITA MESMO..COMO TEM MULHER TROUXA NESTE MUNDO..

Bom, onde come um come dois!!!
anônima
14/12/2019 16h06
De duas ou uma: ou ele é liberal ou ele não gosta de vc.