O homem pedir pra pagar qlqr coisa é desestimulante, imagina motel...
22/05/2015 16h16
Acharia brochante.
04/07/2014 01h02
Eu nunca fui em um, mas se ele pedisse pra dividir, eu dividiria de boa, até porque usufrui de tudo la dentro com ele. Não acho nada de mais
anônima
03/07/2014 22h31
Nunca fui em um e nunca me imaginei nesta situação. =/
anônima
07/07/2015 02h17
No começo do namoro só eu trabalhava, então logicamente quem pagava era eu. Hoje nós dois pagamos, nem contamos quanto cada um gasta, as vezes ele paga e as vezes eu. Não acho que o cara tem obrigação de pagar até porque os dois vão aproveitar o lugar né?
04/07/2014 01h07
Hoje em dia tudo e possível. Tudo depende da intimidade de vcs
anônima
22/05/2015 16h03
Se por acaso for meu namorado e me avisasse antes, eu dividiria numa boa, agora se fosse ficante, nunca mais eu olharia na cara dele, pq ai é ridículo!
22/05/2015 16h40
Nem um pouco romântico se for no início do relacionamento.
Se vc já tem intimidade e um relacionamento de longo prazo, pode até ser... Como uma surpresa pra ele ou coisa parecida.