Então gente, é que ontem tive um 4 encontro com essa garota, ela fez um comentário (não crítica) que acha que eu sou muito conservador, que eu sigo um certo padrão... e ainda disse que acha isso pelo fato de meu pai ser militar. De fato eu falei que sou, e depois ela disse que é mais liberal
Coincidência ou não, antes desse assunto ela tinha falado que isso de ficar só com uma pessoa é uma coisa meio complexa pra ela, ou seja, não deve monogâmica

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
14/12/2019 17h11
Vocês são incompatíveis. Desista.
anônima
14/12/2019 17h03
Essa historia de novo? Vc ja fez essa pergunta num outro post.
Vc ja sabe oq deve fazer.
14/12/2019 17h08
Acho que você merece uma pessoa melhor. Ela só quer se divertir. A não ser que esse seja o seu objetivo.
anônima
14/12/2019 17h51
Hoje em dia vc dizer que quer namorar sério e casar já é ser conservador
eles respondem
14/12/2019 16h59
Ela tá te dando um fora brother
anônimo
14/12/2019 17h48
Faça o que ela quer: come e pula fora.
14/12/2019 16h59
Larga de mão, então.
14/12/2019 17h01
"ela tinha falado que isso de ficar só com uma pessoa é uma coisa meio complexa pra ela"

Hahahaha, cara, larga fora, já era, ela te acha chato e fraco, se poupa da humilhação.
anônimo
14/12/2019 17h02
E aí? Vale a pena pra você?
14/12/2019 17h05
Que além de ela querer vc, vai querer outros caras q ela julgar interessante, no msm período de tempo ou até no msm período de tempo/espaço, se é que vc me entende...
anônimo
14/12/2019 17h06
Monogamia é natural em humanos, faça ela engolir essa, e depois sai fora.
anônimo
14/12/2019 17h08
Quer dizer que ela te acha muito certinho, ela deixou claro que curte ficar com vários, não acredito que ela esteja pronta pra relacionamento sério, é cara ela tá em outra vibe, só quer diversão.
Pelo jeito só quer ficar mesmo, e tá vendo que você já quer algo mais sério, falou isso pra te freiar.
Já sabe, se quiser algo sério com ela não vai ser o único na vida dela.