Ele malmente me dá atenção, parece que estar mal acostumado ou seguro demais dos meus sentimentos, só sai comigo as vezes, nós moramos um pouco distantes então falamos mais por whatsapp, eu sei que ele trabalha e eu tbm, mas até nas horas vagas ele não me dá atenção, fala cmg mas respondendo de 3 em 3 horas, já reclamei várias vezes sobre isso, se ameaço terminar ele nao deixa, fica todo atencioso cmg, mas tbm volta a fazer tudo de novo, as vezes só quero a atenção dele mas quase nunca tenho, o que eu faço?! Eu o amo, já pensei em terminar pra ver se ele se toca mas ele não deixa, sempre vem com papinho de desculpas falando que vai me dar mais atenção, mas sempre faz tudo de novo :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/12/2019 17h17
Isso nem namoro é, vocês dois só são medrosos pra terminar uma coisa que já morreu e ficam nesse nhenhenhe.
anônimo
14/12/2019 17h35
Se eu vejo indiferença me afasto, nesse caso, termino.
14/12/2019 17h23
É fácil, abandona o namoro, não tem segredo.
elas respondem
14/12/2019 17h13
Bom, assim fica difícil né?
Um relacionamento precisa ser alimentado, porque do contrário o sentimento pode acabar.

Eu terminaria, até porque tu já falou que essa situação te incomoda várias vezes e de nada adiantou.
anônima
14/12/2019 17h09
Eu já teria terminado.
anônima
14/12/2019 17h41
Enqt vc ficar só na ameaça, vai ser smp assim, querida.