1.53K  19/04/2016 22h34

Eu estava saindo com um cara, saímos em 3 encontros, cinema, sorvete, coisas assim, e nada de ele iniciar um amasso (normalmente espero ele iniciar), daí no quarto encontro, eu resolvi ir com mais vontade no beijo e já achei que era o "momento". Ele desviava minhas mãos quando eu tentava descer elas no corpo dele (isso dentro do carro), chegamos no motel, quando fomos "fazer" ele inicia com um oral só sem camisa (estou tentando resumir), depois que eu gozei, ele foi tirar as calças e nossa, mudei minha cara na hora, me assustei, aquele homem de 1,80, moreno e de rosto bem feito, tinha um micro pênis, KCT, eu não sabia o q fazer, achei injusto ele nao me contar, ele me falou na hora meio sem jeito, veio em mim, não senti nada, ele demorou uma vida para gozar pq tinha dificuldade, pq além de micro é deformado por conta de umas cirurgias ele disse, bom, enfim. Acho que minha noite não foi uma das melhores da minha vida, ele é um fofo, mas não quero mais o que faço? Não quero magoar ele.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
19/04/2016 21h18
Diz que não está mais afim.
anônimo
19/04/2016 21h37
qual o tamanho desse micro penis?
anônimo
19/04/2016 22h34
Só por curiosidade, quantos centímetros tinha mais ou menos?
elas respondem
anônima
19/04/2016 21h27
Fala q pintou outro, ou o ex q vc ama reapareceu, ou fala q vc não rolou química na transa.
19/04/2016 21h28
Aff, que situação em!!
Ficou nítido que o cara é super complexado por causa desse 'problema', né?! Desviou sua mao, não quis comentar nada pra não perder a transa... E, pô, coitado, o cara também quer transar.

Você vai magoa-lo de qualquer jeito, porque ele vai perceber que é por causa do p* dele. Eu não sei o que falar pra você, sério mesmo, porque também não saberia como sair dessa situação. Enfim, escolha bem as palavras pro cara não ficar na neurose, e boa sorte pra você.
19/04/2016 21h45
Que situação...
Nem sei. Sei lá, vai se mostrando fria aos poucos, de forma bem sutil até ele perceber e tomar a iniciativa de se afastar.
Homens costumam fazer isso com maestria. Talvez algum te dê uma luz.
anônima
19/04/2016 21h49
Hahahahahahahahaha hipócritas
Todas falam que tamanho não tem importância, mas nenhuma saberiam e nem quereriam lidar com a seguinte situação
anônima
19/04/2016 21h50
vc fica aí sofrendo pra se afastar de um cara, se fosse ao contrário? se vc fosse monoteta, e o cara normal, ele iria te bloquear no outro dia caso não achasse que deveria ficar com vc, mulher tem dó, homens são práticos, eu sei sou mulher, mas acho bem eficiente o jeito deles em algumas situações, pensa ai
19/04/2016 22h00
Tenso, acho que deve cortar logo, para o bem dos dois.