A gente tem interesse demonstra que gosta dá atenção. Aí vcs somem do mapa. Aí do nada vcs voltam a curtir fotos, responder stories pra tentar dizer "eu tô aqui"
Por que não mandar mensagem logo e marcar de se ver? Pra quê fazer jogo? Pra quê orgulho?
Eu por ser mulher e ter meu valor não vou ficar correndo atrás de homem mesmo se gostar dele pois se ele não é homem pra deixar o orgulho de lado, vamos dar atenção pra quem valoriza tô errada?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
14/12/2019 17h29
Por que mulher só valoriza homem assim, se ficar em cima, dar atenção, carinho, respeito vocês não valorizam.

Olha você toda intrigada aí, quando o cara é bonzinho vocês querem é se livrar dele, pra mulher valorizar hoje em dia, quanto mais o cara ignora, despreza e trata ela com indiferença mais elas se apaixonam.

E uma boa parte quanto mais o cara é filha da puta, mais vocês morrem de amores.
14/12/2019 17h22
"Os homens são assim"

Fonte: um perfil que interagiu comigo no Instagram

Blééééééé
anônimo
14/12/2019 17h23
Quando eu vou embora eu não volto não. Muito menos curtir fotos para chamar atenção. Coisa de pnc isso daí.
14/12/2019 17h25
"Bibibibibibibibi homens bibibibibibi"
anônimo
14/12/2019 17h26
Isso de orgulho só atrapalha e a única coisa que chega até você sem ir atrás é boleto. Se o cara tá jogando você está sendo infantil.
Se gosta então fala e se não girar é só mandar pro inferno e pronto. Simplifique.
anônimo
14/12/2019 17h28
Achei que as garotas eram assim
anônimo
14/12/2019 17h31
Sei lá.
elas respondem
anônima
14/12/2019 17h27
Primeiramente que não são todos. Segundamente* a pessoa perdeu o interesse e achou pessoas melhores para interagir, que tivessem mais a ver com ele e seus propósitos. Terceiramente* "Eu por ser mulher e ter meu valor não vou ficar correndo atrás de homem mesmo se gostar dele pois se ele não é homem pra deixar o orgulho de lado" baseando nesse trecho, ele não é obrigado se você também não vai atrás do que quer.
Agora um adendo importante: Se ele do tipo que não sabe o que quer, vai e volta, e tem tempo de sobra pra fazer joguinho e todo esse c* doce, segue em frente.
anônima
14/12/2019 17h53
Eles apenas perderam interesse, quando a pessoa gosta ela demonstra
anônima
14/12/2019 18h10
Pq eles são uns bando de fuleiras
14/12/2019 18h13
Não deu certo com a outra q ele te trocou daí agora ele ta ciscando com vc de novo kkkkk
anônima
14/12/2019 18h15
Verdade, por isso que quando tem pergunta de homem triste aqui eu acho muito engraçado.
14/12/2019 18h16
Às vezes por insegurança ou egocentrismo mesmo, mas não são todos.