Tem 6 meses que minha irmã que eu gosto tanto estava namorando um cara, esse cara pra mim sempre foi gente boa, todo fim de semana vinha aqui para casa trocávamos várias ideias era uma pessoa legal , minha irmã trabalhava no banco como jovem aprendiz esse banco tinha sido assaltado 8 meses atrás tanto que ela desistiu de trabalhar em banco por causa disso.
2 meses depois ela começou a sair com esse cara, acontece que ficamos sabendo hoje pela polícia que esse cara que estava saindo com ela é um dos assaltantes que roubaram o banco que ela estava , eu não acreditei pareceu coisa de novela, mais os policiais mostraram a foto dele roubando vários bancos na minha cidade, agora minha irmã está tomando remédio por que deu sindrome do pânico nela, gente não estou pedindo para acreditar em mim, mas tomem cuidado com quem leva para casa, porque esse policial falou que ele poderia ter feito algo muito ruim comigo e minha irmã.

eles perguntam
9 7
elas respondem
14/12/2019 19h36
Psé, sujeito acima de qualquer suspeita não? Nem mesmo a polícia, sem um vasto material a disposição investigadores, fotos, vídeos) poderia identificá-lo ou associa-lo ao fato, imagine sua irmã!?

Espero que ela se recupere desse trauma que principalmente, não se sinta responsável, pq o indivíduo que ela se envolveu, era um bandido.

Isso tbm é válido para vc, não seja como ele e tome cuidado.
Serve como desconstrução* dos estereótipos, acerca do comportamento e aparência. Em ambos; ele não tinha provável,'cara de' ou se "se comportava-como".
Todo cuidado é pouco!
14/12/2019 19h23
Por isso deve se stalkear bem antes de namorar alguém.
14/12/2019 19h27
Mas ele sabia disso? ou foi coincidência?
anônima
14/12/2019 20h07
Ela que vá em um psiquiatra ou um psicologo q pode ajudar
anônima
14/12/2019 19h17
Esse cara não ia fazer nada com vc pq vc são pobres normais e não ricos , eles faz isdo com os outros mais geralmente com a familia eles são de boa , ele foi preso ?
14/12/2019 19h21
Força aí amigo
anônima
14/12/2019 19h53
Ja assistiu ao filme "atração perigosa"? A história da sua irmã é igualzinha a esse filme
anônima
14/12/2019 23h20
Igual um rapaz que tinha um lancheiro aqui por perto, "numa" briga com a namo esfaqueou o padrasto dela no meio da rua. Pior que ele não aparentava ser agressivo,e era um paizão quem conhecia nem imaginava que ele pudesse fazer uma brutalidade dessas. Esse mundão tá foda!
Hoje em
dia não pode nem confiar nas pessoas,as aparências engana,as pessoas fingem bem.

@priscilloca acho que você sabe de quem tô falando kkkk... Liga Diamond falida +Viana. Rs
eles respondem
anônimo
14/12/2019 19h16
Normal, a gente cruza com vários tipos de pessoas e a gente nem fica sabendo, estupradores, assassinos e tudo o mais, apertamos a mão de vários deles, até os achamos gente boa e nem imaginamos, pensem nisso.
anônimo
14/12/2019 19h41
E a vida né? Nunca conhecemos 100% a outra pessoa
anônimo
14/12/2019 19h18
Um amor bandido.
Relacionamentos tem seus riscos.
14/12/2019 19h39
Recado dado e devidos cuidados sempre serão tomados
Obrigado pelo aviso
14/12/2019 19h59
Puts tenso mano
anônimo
14/12/2019 20h10
Tem pessoas que não deixam rastros. Força aí!
14/12/2019 23h31
Eu não duvido que isso realmente possa ter ocorrido não, e se realmente ocorreu, o que eu não tenho razões para duvidar a priori, realmente vocês deram muita sorte que esse cara não fez nenhuma merda nem com você nem com ela, que situação complicada essa, ela namorar assaltante de banco e não ter a mínima noção disso, realmente o cara poderia ter roubado várias coisas da sua casa ou mesmo matado ela, você e sua família.