desde mas nova sempre sonhei em ser cantora, porém sempre vi como um sonho distante, sem recursos e tal, tenho muitas musicas que já gravei e até parecem profissional, como não tenho dinheiro para video clip queria saber se alguém sabe de algum programa que coloca efeitos em videos tipo esse do link

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/12/2019 21h09
Faço muito melhor que esse lixo de produção e ainda faço no Sony vegas
14/12/2019 20h36
Pelo jeito não kkkkkkkkkkkkk
anônimo
14/12/2019 20h38
Não manjo.
elas respondem
anônima
14/12/2019 20h39
Esse tipo de video é feito no Affter Effects, eu sei fazer essas ediçoes mas não é nada facil, precisa de curso e tudo mais, mas boa sorte.
14/12/2019 20h41
Os profissionais usam Adobe mesmo. O programa não é intuitivo.
Mas dá para fazer coisas bacanas com o Audacity (áudio), Photos da Microsoft(áudio e vídeo) e Glitch (efeitos).
Lógico, que não dá para competir com um trabalho profissional. Mas para dar o pontapé inicial, dá para brincar. Depois que melhorar, vc paga alguém para se responsabilizar por essa parte.