Querem parecer ser ricos, querem ter a vida que não podem manter, querem comprar o carro do ano parcelado em 300 vezes, iPhone último que lançou em 700 prestações, só roupas das marcas mais tops e no fim do mês fica devendo as calças pra Deus e o mundo pra pagar as aparências.

eles perguntam
4 8
elas respondem
14/12/2019 21h27
Porque são infelizes, e têm vergonha de aparentar ter menos que os outros (o que não é motivo pra ninguém se envergonhar). Parece que esse tipo de pessoa não tem um pingo de personalidade ou algo que realmente seja relevante, aí apelam para a superficialidade ostentando coisas materias que estão além de sua realidade. Sem falar que se não usufruírem de roupas de marca, sapatos de marca, celulares caríssimos, não serão aceitos pelos outros. Isso na cabeça de merda deles. Já vi gente deixar de comprar mistura para os filhos para almoçar em restaurante bacana ou comprar roupas caras, e marmanjo mentir pra gostosinha do pedaço dizendo que ganha 3.000 ou 4.0000 pra conseguir comê-la, sendo que só ganha o salário mínimo. Esse tipo de gente é tóxica e não consegue mentir nem pra si mesma, e por isso que não conseguem crescer na vida.
14/12/2019 21h58
porque querem ser superiores
14/12/2019 21h17
O mundo é assim desde sempre e vai continuar sendo.
eles respondem
anônimo
14/12/2019 21h18
Tenho amor à minha pouco inteligência e excesso de cuidado, não sou assim.
14/12/2019 20h25
Porque gente tonta tem em todo lugar inclusive aqui no site!
anônimo
14/12/2019 21h38
Deixa as pessoas viver.da forma que elas quiserem. No que isso te afeta?
14/12/2019 20h35
Por quê o seres humano é assim, o seres humano quer ser melhor do que pode ser. Infelizmente as pessoas tem vergonha de ser o que são , sempre achando o que o outro vai pensar. As pessoas estão preocupadas e ter: Carro, casa grande, mansões, fazer festas, sempre querendo mostrar para outras pessoas o que não são realmente, por quê muitas vezes a sociedade nos empurra a isso. ≠
14/12/2019 21h10
Eu não faço nem nunca farei isso, mas as pessoas que fazem, o fazem para tentar aumentar seu nível de aceitação social e muitos caras que fazem isso, fazem para tentar impressionar mulheres, bom, a coisa é que não demora muito para descobrirem a propaganda falsa, ou seja, além de não durar muito tempo a tentativa de enganação, ainda enrola sua vida para o futuro, mas foda-se de quem dá esse mole, merece se ferrar mesmo.
14/12/2019 21h30
Saiba escolher o certo pq vc ama pela aparencia ou pelo oq é?
anônimo
14/12/2019 21h30
Pq o mundo precisa te ver bonito mas eu não sigo essse padrão não
anônimo
14/12/2019 21h40
Graças a Deus eu ganho bem e mesmo assim não compro tudo isso