Estou pensando nisso agora porque isso acabou ocorrendo dentro de minha família, um parente acabou desejando isso ao outro (sem falar diretamente para ele), e permanece com esse sentimento até hoje.
Bem, na realidade, eu também já tive um professor que confessou achar interessante que o ex-presidente Lula tivesse morrido também, por causa do câncer de tiroide, e eu, pessoalmente, acho que a doença não é necessariamente um castigo para quem a adquire, mas confesso que de alguma forma, seria bom ficar fora da influência dele, bem como acabou ocorrendo com Hugo Chavez, decorrente do câncer, mesmo que seja de uma forma sem necessariamente envolver sofrimento.

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/12/2019 21h16
Nunca aconteceu e eu agradeço por isso.
anônima
14/12/2019 23h09
Na hora da raiva eu falo umas merda,mas nunca desejei a morte de alguém principalmente uma doença. Sabia que volta tudo pra gente?
eles respondem
14/12/2019 20h41
Não faz isso pq pode acontecer com um proximo seu ou cm vc msm
14/12/2019 21h02
Eu não desejo que ninguém morra de doença assim não cara, mesmo que a pessoa tenha feito merda, desejar que ela pague por seus crimes é uma coisa, desejar que ela morra de forma totalmente sofrível é outra coisa completamente diferente, enquanto desejar que a pessoa pague pelos seus erros é um desejo de justiça, desejar que ela morra de forma sofrível é desejo de vingança, a justiça é algo que devemos buscar, jamais a vingança.
anônimo
14/12/2019 23h37
Não sou capaz de desejar esse mau a ninguém.