Eu estava ficando com uma menina e agente estava se dando muito bem e do nada ela não quis mais ficar comigo e eu fiquei sabendo que alguém me queimou com ela e eu não consigo esquecer ela o que eu devo fazer agora

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/12/2019 21h47
Já procurou ela pra conversar sobre isso?
anônima
14/12/2019 21h48
Vai conversar c ela e tirar essa historia a limpo, rapaz
14/12/2019 21h52
Moço,

Se existir algum meio porque não manda uma mensagem do tipo "Respeito sua decisão porém, tenho direito de saber o que houve...Podemos conversar?"
Caso ela ignore ou diga não...Vida segue e embora seja dificil tirar da cabeça, ainda é melhor do que se relacionar com alguém que não te dá sequer a chance de conversar.
eles respondem
anônimo
14/12/2019 22h20
Se alguém tem esse "poder" sobre ela, é melhor você se afastar. Deixe ela para lá, Harry!
14/12/2019 21h47
Bom tenta esquecer ela eu fiz isso com uma mina ela não queria nem falar mais cmg elas falam que vc é ciumento é mt grudento ela me falou q mulher não gosta de homem grudentento pergunta para ela se ela ainda quer falar cntg ai ceis vão se falando devagar!
14/12/2019 21h50
O que foi que essa terceira pessoa falou de você para ela?Bom, de qualquer jeito, não teria nenhuma forma de entrar em contato com ela e tentar esclarecer o que essa outra pessoa falou sobre você para ela não? Se não tiver mais como, só vai ter que aceitar, cortar toda forma de contato que puder e quando começar a pensar demais nela, pare na mesma hora e desvie a direção dos seus pensamentos.