percebi q n é só eu, mas mtas pessoas andam procrastinando mt, ficando mto lerdas. será q é por causa d toda essa tecnologia q está nos deixando cada vez mais relaxado? menos produtivo?

olhem esse video por exemplo. ele fala justamente disso, e ele tem bem mais views do q d costume do site. detalhe: está em ingles.

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/04/2016 22h34
Os smartphones são os pioneiros em nos colocar na zona de conforto