Minha cunhada é evangélica mas se preocupa em ter bunda grande e tem vaida de com cabelo é muito sonsa ela né não? nem eu que não sou evangélica nunca me preocupei em ter bunda grande, depois quer ser melhor que as outras a balofa kkkkkkkkkkk

elas perguntam
17 11
eles respondem
14/12/2019 22h15
Duas bobas, e tu é a pior, pq ainda tem inveja.
anônimo
14/12/2019 23h05
Quer dizer que evangélica tem que ser feia e mal cuidada? Mas com certeza não deve ser invejosa como você
anônimo
14/12/2019 22h07
Eu acho que as pessoas devem parar de pensar que cristão tem que ser perfeito e não pode pecar
Ela cuida do corpo dela do jeito que ela achar melhor só deus sabe qual a intenção que ela tem ao querer mas bunda
anônimo
14/12/2019 22h08
Uma perua gospel
anônimo
14/12/2019 22h19
Acho que todos nós deveríamos nos preocupar com nosso corpo. Afinal de contas, vale à saúde também.
anônimo
14/12/2019 22h19
Vocês têm uma visão de pessoas que frequentam igreja deve ser que chega a assustar. Ela tem preocupações como toda mulher, não é porque entrou em uma igreja que deixou de ser uma pessoa qualquer.
15/12/2019 01h22
É para impressionar o pastor casado huahuahua
anônimo
14/12/2019 22h03
Acho uma mulher que se preocupa em melhorar a si e não é alienada por religião
14/12/2019 22h13
Ever dade né, que idiota, ela.

Por acaso essa ridícula não sabe que Deus nos quer o mais desleixado possível?

Por acaso essa sem noção não sabe que não devemos querer ter beleza física, que é pecado, e sim feiura abençoada?

Por acaso essa bunda suja aí não conhece aquela passagem bíblica: "bem-aventurados os cão chupando manga, amados do Criador, morarão no céu com o Deus amoroso" ?

Essa aí tá por fora, não sabe nada.
Evangélica vaidosa, pff... eu mereço.
Só falta agora tu falar que essa Garibalda aí escova os dentes 3 vezes por dia também.

Eu hein.
anônimo
14/12/2019 22h27
Inveja é pecado, já vi que é daquelas evangélicas fofoqueiras que adora cuidar da vida dos outros.
Você nem precisa cuidar do rabo pra crescer, é aquelas crestes do cú quente que adora fazer anal.
Se faz de religiosa, mas deve sair até com o pastor.
anônimo
14/12/2019 22h20
Cristã não pode cuidar do corpo mais? Essa é nova kkkkkkk
14/12/2019 22h16
Eu senti uma certa ponta de inveja em você. Mas tem muitos evangélicos hipócritas por aí a fora (de fato é uma das coisas que mais tem), não sei se é o caso dela ou não. Mas vaidade é uma coisa que independe completamente de religião e a religião de alguém dificilmente vai conseguir remover esse traço de caráter da pessoa basicamente.
anônimo
14/12/2019 23h13
Só pq é evangélica ela não pode mais cuidar do próprio corpo?
anônimo
14/12/2019 23h17
Acho muito gostoso. Tem uma aqui de aprox. uns 20 aninhos que sempre passa na minha rua voltando do trabalho. Ela é evangélica, mas bem vaidosa. Passa jogando o cabelão preto dela, de nariz empinado. Tem o corpo bem parecido com o daquela funkeira Tati Zaqui. Um bumbum magrinho redondinho e bem carnudinho. Sou louco pra sentir o cheiro daquela tabaca fedida dela escondida debaixo daquela saia longa.
anônimo
14/12/2019 23h49
Normal, qual o problema?
14/12/2019 22h09
Vc é normal cara
15/12/2019 01h26
Que lingua afiada em.
elas respondem
anônima
14/12/2019 22h19
Dela n acho nada, mas de vc... E um invejosa
anônima
14/12/2019 22h56
Tem que se cuidar mesmo, esses varão adoram capim novo.
anônima
14/12/2019 22h12
a igreja que eu frequentava era um horror, as mulheres se preocupavam mais com a aparência que a palavra de Deus.
Cabelos alinhados, pele porcelana, unhas bem feitas, depilação em dia e roupas bonitas e elegantes.
Tudo bem que precisamos nos cuidar, mas elas são demais!
anônima
14/12/2019 22h08
Tá preocupada com a vida dela pq ? Somos evangélicas mais queremos ser desejada , deixa a mulher , invejosa
14/12/2019 22h21
Invejosinha
anônima
14/12/2019 22h23
Claro q é normal,povo acha q ser evangélica é viver nos cultos com a biblia na mão,só andar de saia comprida,q não pode cortar o cebelo,que tem q andar igual uma senhorinha só de coque,só falar de Jesus e viver assim.
Poxa não é assim q cristão vive,falo isso pq sempre fui evangélica e isso de viver pras igrejas é pura balela!
Por mais q vc ame a Deus e quer viver na paz q ele te oferece não precisa viver assim!
Evangelicos é como alguém normal,a única coisa q muda é q tem uma religião e quer andar com Deus.
Só em algumas igrejas q fazem da pessoa uma "prosioneira".
Eu amo a Deus mais q tudo e tbm gosto da minha religião, mas jamais abriria mão da minha vida pra viver igual uma fanática.
anônima
14/12/2019 22h19
Por mim quero mais que o cu exploda
anônima
14/12/2019 22h24
Acho nada, cada um faz o que acha melhor, problema não é meu
anônima
14/12/2019 22h58
Tá falando daquela pastora dos Poncios?
14/12/2019 22h59
Normal. Estranho é um pastora ficar com ex da filha e ainda engravidar dele.
anônima
14/12/2019 23h00
Vocês não dizem que o corpo é o templo do senhor? Tem que cuidar ne