Estou à um mês treinando com um cara e eu estou muito afim dele, será se tem como fazer ele se interessar por mim? Alguém me dar uma dica?
A gente troca poucas palavras e ele sempre treina pertinho de mim, mas deve ser coincidência...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/12/2019 22h08
Existe a chance se ele for hétero, solteiro, casado infiel, estiver procurando uma mulher que não seja tão linda e se não for um celibatário.
anônimo
14/12/2019 22h14
Não podemos fazer uma pessoa gostar de nós, elas gostam e pronto, por elas mesma. Seja vc mesma e não force nenhuma situação pq pode ter um efeito contrário
anônimo
14/12/2019 22h17
Tudo depende de um local e contexto... pelo menos é o que eu acho.
anônimo
14/12/2019 22h25
Já tentou falar com ele ou você é do tipo de mulher que espera que o homem adivinhe tudo e sempre tenha iniciativa?
anônimo
14/12/2019 22h29
Tenta revesar os aparelhos com ele e busca uma coisa em comum, logo tudo sai naturalmente
elas respondem
14/12/2019 22h18
Manda áudio pelada