Então.. no início do ano eu conheci uma garota (na escola) muito linda, muito mesmo. Desde o início ela começou a conversar comigo, sempre me chamava para ir lá no intervalo ficar conversando com ela e suas amigas e tal... Só que eu, lerdo que sou, nunca imaginei que fosse querer algo comigo. Não sou o tipo de cara popular que as garotas curtem, sabe? Tenho uma autoestima fodida, sou magro, e por aí vai...
Então ela teve que chegar e falar que gostava de mim (isso no wpp, pois ela, assim como eu, é bem tímida) para ver se eu me tocava.
Eu também escondia uma "paixãozinha" por ela, tínhamos gostos em comum e sempre a achei muito atrante. Mas o meu problema é que, como dito anteriormente, sou muito tímido. E mesmo depois disso nunca consegui chegar nela, nem tomar qualquer tipo de atitude (a timidez nunca deixava). E por favor, não me julgem. Só fiquei com uma garota na vida e situações como essa, para alguém com minha personalidade, é um pouco... difícil, entende? Kk
À mais ou menos uns 4 meses atrás ela parou de tentar correr atrás, e nunca mais conversou comigo. Bom, acontece que ultimamente eu venho pensando muito nela e eu queria tentar algo com ela (fazendo o possível para deixar a timidez de lado), só que já estamos a uns bons meses sem nos falar e eu não faço ideia de como iniciar uma conversa. Poderiam me ajudar? ;--;

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/12/2019 22h33
"O que fazer depois de ter sido um 'trouxa'?"

Minha resposta:
Não seja mais trouxa
14/12/2019 22h53
Vai conversar com ela, anônimo. Coragem!
anônima
14/12/2019 22h30
Faz parte da vida.
14/12/2019 22h34
Tenta pelo wpp como ela fez, talvez vc se sinta mais confortável. Sei que vc é muito tímido mas não tem outro jeito a não ser ir falar com ela, se declara pra ela e diz que não conseguiu chegar pela timidez e resolveu mandar mensagem pq não para de pensar nela. Vai sem medo, vai dar tudo certo!
anônima
14/12/2019 22h53
Quando passar o tempo você nem vai ligar mais para isso.
eles respondem
anônimo
14/12/2019 22h28
Vai pra cima cara, desencana dessa timidez, é tudo besteira isso, mulher não morde não cara, é só tratar com carinho, deveria ter medo é de mulher na TPM, isso sim é perigoso ! Kkkkkk, vai firme irmãozinho, abraço
14/12/2019 22h28
Virar Homem!
anônimo
14/12/2019 22h29
Não existe fórmula secreta, manda um oi e se ela responder desenvolve a conversa como se não tivesse acontecido nada.
14/12/2019 22h32
Cara, acho que ela deve ter se desapontado com você e achado que você não tinha nenhum interesse nela, por isso sua situação com ela atualmente possivelmente será bem pior do que se ela nunca tivesse se declarado para você. Não estou dizendo isso para te desanimar, só para te deixar ciente mesmo que ela já deve estar no processo de te esquecer, se é que ela já não fez isso.

Mas se você quer tentar de novo, tente através de algum amigo em comum, se não conseguir, só aceitar que já era mesmo e começar a interagir mais com as pessoas no mundo real para melhorar essa questão.
anônimo
14/12/2019 22h33
Repetir a dose.... Kkkkkkk
anônimo
14/12/2019 22h37
Velho, entendo sua situação, mas já era, vc perdeu uma chance com ela. Depois desse tempo todo, ela já deve ter te colocado na friend zone, ou talvez nem isso kkk. Vc só está pensando nela por pura carência, pois acha q n terá chance com outra garota senão ela. Pode até tentar uma reaproximação, mas eu sinceramente n acho q vc devia fazer isso. Vc vai ficar todo nervoso d novo. Só n perde chance da próxima vez, blz?
anônimo
14/12/2019 22h52
Beber um copo d'água e seguir à vida.