Que ficam de olho nas suas conquistas, nas coisas que você tem?
É sempre assim, quando tu não tem nada ou está em uma situação difícil essas pessoas não dão nada por ti, se acham superiores a você, basta melhorar um pouco de vida, comprar uma moto e um carro pra começarem a fazer fofoca a seu respeito, colocando olho nas suas coisas por pura incompetência própria dessas pessoas que invejam o corre dos outros.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
14/12/2019 22h44
Evite expor e contar suas conquistas pra essas pessoas. E manter bem distante de ti!
15/12/2019 01h14
Procuro manter distância.
anônima
15/12/2019 01h17
Pede proteção de Jesus, leia o salmo 91 e o salmo 46
anônima
14/12/2019 22h49
Nunca conheci ninguém assim. Pelo menos nunca reparei.
Se bem que não tenho nada pra alguém invejar rs
anônima
14/12/2019 22h31
Sal grosso
anônima
14/12/2019 22h34
Homicídio
anônima
14/12/2019 22h32
Vai dormir fulerage
eles respondem
14/12/2019 22h42
Você não pode ficar se preocupando com pessoas assim, mete o “foda-se” para elas. Não permita que uma pessoa invejosa afete sua confiança ou o faça duvidar de si mesmo. Continue fazendo o que quer que esteja fazendo, não deixe que os outros fiquem em seu caminho e principalmente concentre-se nas pessoas que te apoiam, essas sim são pessoas de verdade e que você deve valorizar na sua vida. ≠
15/12/2019 01h16
Procure se afastar e não conte sobre sua vida...
14/12/2019 22h49
Esse tipo de pessoas você tem que isolar da sua vida e manter a maior distância que puder delas, porque além de não somar em absolutamente nada de positivo, ainda tentarão subtrair e jogar praga, essas pessoas literalmente são umas verdadeiras pragas rsss.