Eu já tive 3 desilusões que me deixaram arrasado, as últimas duas foram nesse ano. Depois dessa última eu tô pensando seriamente em nunca mais tentar achar alguém pra relacionamento,eu só me machuco.
E vocês, tiveram muitas antes de conseguir um relacionamento? Ou nunca ficaram magoados com isso

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
14/12/2019 22h40
Uma vez na vida. Depois fiquei esperta.
anônima
15/12/2019 16h13
Que relacionamento? Kkkkkk
anônima
14/12/2019 22h37
Várias. Hoje em dia é melhor meter o louco! Bem aquela frase"Pega mas não se apega." Daí é sucesso!
14/12/2019 22h41
Ainda tem mto o que viver, Kaka.
15/12/2019 17h47
Eu já tive. E aprendi a parar de fantasiar as coisas.
N q eu n deseje ter mais ngm,apenas deixei de ser iludida e cobrar das pessoas oq elas n são capazes de me dar.
^.^
15/12/2019 17h45
Meu relacionamento tb foi a própria ilusão em pessoa então..
anônima
15/12/2019 17h43
tô vivendo numa desilusão amorosa
anônima
15/12/2019 14h03
Ja, várias, mas sempre dou uma nova chance a um novo amor... Eu não desisto!!! Para mim o que vale são as experiências... E eu já perdi as contas de quantas tive kkk
anônima
14/12/2019 22h45
primeira vez q eu quis ter relacionamento tive uma desilusão kkkkk
eles respondem
anônimo
14/12/2019 22h32
Você está é muito afobado, criando muitas expectativas. E não reage bem às pequenas frustrações, às duvidas e inseguranças da outra parte.
15/12/2019 14h02
Meu primeiro beijo foi na minha primeira namorada e até hoje uma das mulheres que mais amei. Comecei com pé direito.
anônimo
15/12/2019 16h17
Desilusoes eu tenho desde que comecei a me aventurar em conquistar mulheres.
15/12/2019 14h14
Não. Nunca tive uma desilusão amorosa, nunca sofri por amor. Sempre esqueço as pessoas, e não consigo me apegar por muito tempo.
anônimo
15/12/2019 14h09
Na verdade, na verdade, a 'culpa' das desilusões são só suas. Porque só se des-ilude quem se iludiu, em primeiro lugar. Quer dizer, você criou uma fantasia na sua cabeça que não teve correspondência na realidade. Aí quando a realidade bateu na sua porta você se arrasou. Faz parte do crescimento, da maturidade, aprender a diferenciar a vida dos filmes românticos e contos de fada. Bem vindo ao mundo real.
anônimo
15/12/2019 14h00
Eu só tive desilusões umas centenas até dar certo kkk
anônimo
15/12/2019 13h49
Simm
14/12/2019 22h55
Não, nunca tive algo sério
14/12/2019 22h40
Cara tu nem faz ideia de quantas. E para piorar, até os 18 anos eu fui gordo cara. Só me ferrei, me apaixonei por 4 mulheres nessa época. Meu primeiro amor acabou se apaixonando pelo meu melhor amigo, minha segunda também se apaixonou pelo meu melhor amigo da época de colegial, e a terceira e a quarta eram melhores amigas que eu conheci por msn e após verem minha foto ainda me zuaram feio.
anônimo
14/12/2019 22h35
Eu já me magoei diversas vezes ainda continuo, meu problema é criar muitas expectativas sobre as pessoas.. Acho que o segredo é ser um pouco frio, não esperar muito.