Observando o ser humano, eu percebi que o cérebro gera muitas confusões por processamentos enganosos. EX: Você está caminhando na rua e vem um caminhão na sua direção seu cérebro vai processar uma situação de perigo. Sera um processamento correto.
Mas ele processa coisas incorretas também. EX: 1-Você é desfigurado, você anda na rua e a maioria das pessoas te evita por sentirem medo e repulsa, mas você não vai fazer nenhum mal a elas.
2- Um bandido muito bonito e simpático de bermuda e tornozeleira, sera bem tratado pela maioria, mesmo que ele apresente perigo. Claro que alguns ficaram desconfiado.
Com isso eu concluo que o cerébro pode ser falho e assim gerar problemas que não existem, tipo aquela pessoa que te odeia sem você ter feito nada pra ela, o cérebro dela processou um problema que não existe e a pessoa seguiu o processo ilusório do cerebro.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/12/2019 23h39
Nem li e nem lerei.
anônima
14/12/2019 23h33
Não li.
Mas os problemas vem da nossa mente doentia
anônima
14/12/2019 23h37
Ótima avaliação a respeito do cérebro humano.

Nota: de falecimento
anônima
14/12/2019 23h41
É bem fuleragem mesmo.
eles respondem
anônimo
14/12/2019 23h20
A falta de sentido nesse texto faz todo sentido.
14/12/2019 23h37
Você está absolutamente correto na sua análise man. Realmente, uma grande parte dos nossos problemas são criados pela mente e pelo cérebro, em parte por conjecturas feitas em situações de informações ruins ou deficientes e em outra parte por conta da própria programação biológica do mesmo, de fato, tirando problemas bem reais mesmo, como falta de dinheiro, agressão emocional e outras coisas do tipo, a maioria dos problemas não passa de mera criação da mente mesmo.
14/12/2019 23h10
Daora escrever chapado...