detalhr que converaavamos bastante...mas como ela procira algo serio devido a distancia ela deu uma esfriada..uma informacao interessante q me mudarei para cidade dela em fevereiro

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/12/2019 23h45
Que bom que se mudará, talvez isso ajude bastante. Tome cuidado de qualquer forma, vai que quando você se mudar ela esfriar completamente, né? Seria bem chato.
anônima
14/12/2019 23h43
Seja fulera igual eu
anônima
14/12/2019 23h45
Tá desesperado pra arrumar uma xoxota hein filho!
Compra as passagens pra Curitiba.
eles respondem
14/12/2019 23h41
Poxa se é assim, então continue insistindo em manter contato e diga que em menos de 3 meses você vai estar morando na mesma cidade que ela se ainda não disse, com certeza se ela ainda não sabe dessa e ficar sabendo, creio que o nível de interesse dela vai reacender bem cara, mas insistir no contato de momento é o melhor que você pode fazer.