Um lixo
anônima
15/12/2019 02h43
Caguei
eles respondem
15/12/2019 02h42
Como eleitor de bolsonaro, dou uma nota 8.
PONTOS POSITIVOS: Redução na criminalidade, Pib aumentando, Inflação controlada, ibovespa batendo recordes, Petrobras voltando a ser a mais valiosa da América latina, criação de empregos e aquecimento da economia.
PONTOS NEGATIVOS: Bolsonaro anda debatendo e ligando demais pra opiniões de jornalista, e quando tem algum problema no pais, ele fala que é conspiração contra o governo (e é isso mesmo) mas primeiro, ele tem que agir contra o problema.
E sim, 2022 meu voto vai pra Bolsonaro novamente.
15/12/2019 00h19
Merecido pela reeleição e as consequências do Programa Político dele registrado no TSE
2020 espero mais atitudes e menos falatórios da parte do Governo
15/12/2019 02h15
Um pouco menos do que eu esperava, mas ainda tenho esperança de que melhore. Ainda foi apenas o primeiro ano, tem muito tempo pela frente ainda. Lembrando que o atual governo pegou o Brasil com a economia em frangalhos, então nem tem muito o que criticar, são vários erros de vários governos que gerou tudo isso, fora a nossa legislação que atrapalha o país de crescer.
15/12/2019 02h16
Curto o Prudente, mas tá na hora do Campos Salles assumir essa merda.
anônimo
15/12/2019 02h22
Bagunçado, mas eu não esperava nada certo.