Mulheres casadas vocês ficam com medo, desconfiadas de outras mulheres tomarem seus machos/maridos? Se sim, me fale a verdade, vocês já sentiram tesão ou deram em cima de outros homens casados quando eram solteira? sejam sinceras por favor.

obs: Não é exclusivo, as solteiras podem comentar também e demais.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/12/2019 00h42
sinto ciúmes e não, nunca dei em cima de gente casada.
anônima
15/12/2019 00h35
Já dei umas olhadas para homens casados, apenas isso sem intenção de sexo. POREM uma vez me imaginei transando com ele e a esposa