Entao pq ninguém deixa alguém se
s u i c i d a r em paz? Oi ajuda a ser menos doloroso? Pq a pessoa não tem direito de se matar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/12/2019 00h47
Uma hora dessas bicho!
anônimo
15/12/2019 00h48
Tenta se pôr no lugar de quem tenta impedir... Acha que é por egoísmo? Não acha que é uma atitude lúcida? Pode ser por amor, por compaixão... Ou talvez até por ser simplesmente humano. Mas egoísmo? Não, não acho.
15/12/2019 00h50
Porque se matar não vai resolver nada e ainda vai piorar a situação de quem fizer, só por isso mesmo. E sim, eu falo com convicção, porque já vi os resultados em projeção astral e não são nada bons, ou seja, se está ruim aqui, vai ficar pior depois, não pague para ver se eu estou certo ou não, porque se pagar, vai se arrepender de ter pago.
anônimo
15/12/2019 00h52
Porque a vida é indisponível e morte não é solução
elas respondem
anônima
15/12/2019 00h30
para de ser infantil, pelo amor de Deus.
anônima
15/12/2019 00h44
Você só pode ser muito retardada e completamente sem noção mesmo.
anônima
15/12/2019 00h49
quem quer se matar de vdd geralmente consegue, não é nenhum trabalho de gênio n